Transavia entrega conta de meios à PHD
A PHD passa a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário em todos os meios online e offline da companhia aérea low cost Transavia, do […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A PHD passa a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário em todos os meios online e offline da companhia aérea low cost Transavia, do grupo Air France/KLM.
“Na PHD estamos muito entusiasmados em trabalhar com a marca Transavia, na sua presença no mercado português, capitalizando a experiência neste sector. Num cenário de retoma do turismo, queremos muito contribuir para o crescimento da Transavia, que tem cada vez mais rotas a preços acessíveis para destinos europeus. As companhias aéreas atuam num mercado muito competitivo e exigente, pelo que o fator de diferenciação é chave”, afirma Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD Portugal.
A Transavia passa assim a integrar o portfólio de clientes da PHD, tendo como primeiro projeto a campanha com o mote “Os destinos que lhe dizem mais por menos”.