Caixa regressa à televisão e convoca Patrícia Mamona para “chegar mais longe”
“Chegar mais longe” é o claim da nova campanha institucional da Caixa Geral de Depósitos, onde a marca estreia uma nova embaixadora ao convocar a atleta Patrícia Mamona para inspirar quer os clientes quer os colaboradores.
Pedro Durães
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“Chegar mais longe” é o claim da nova campanha institucional da Caixa Geral de Depósitos, onde a marca estreia uma nova embaixadora ao convocar a atleta Patrícia Mamona para inspirar quer os clientes quer os colaboradores. Sobre a escolha do novo rosto da marca, o banco explica em comunicado que “Patrícia Mamona é uma atleta de alta competição, reconhecida por um conjunto de atributos que caraterizam, de igual modo, a Caixa e os seus colaboradores: resiliência, esforço, dedicação, foco, ambição e superação que colocam em cada momento da sua vida.”
“É um grande orgulho para a Caixa esta associação à atleta Patrícia Mamona, pelo empenho que ela coloca em tudo o que faz. A Patrícia Mamona é a prova de que o destino é feito por quem, perante os obstáculos, não desiste e obstinadamente, encara a superação como o caminho a seguir para ir mais longe”, aponta Raquel Vila Verde, diretora de comunicação e marca da Caixa.
Com criatividade da Fuel e produção a cargo da Fast Forward, a campanha assinala também o regresso da Caixa aos investimentos em televisão, estando igualmente presente em imprensa, rádio, cinema, mupis e meios digitais, com planeamento de meios da responsabilidade da PHD. Além da comunicação multimeios, dirigida aos clientes, a marca desenvolveu uma campanha exclusiva para os colaboradores com o headline “todos podemos chegar mais longe. Eu na pista vocês na Caixa”.