FunnyHow cria campanha para os novos menus Colibri em que “é preciso parar para ver e comer” (com vídeo)
Os espaços Colibri, presentes nas áreas de serviço das autoestradas da Brisa, estão a lançar novos menus com uma campanha publicitária em televisão, rádio, no digital e nas redes sociais, […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Os espaços Colibri, presentes nas áreas de serviço das autoestradas da Brisa, estão a lançar novos menus com uma campanha publicitária em televisão, rádio, no digital e nas redes sociais, com criatividade da FunnyHow.
A ação desafia os viajantes das autoestradas a “parar para ver e comer” os novos menus que, segundo a empresa, apresentam preços acessíveis e são confecionados com produtos locais. A nova oferta inclui o “menu menuzinho” para os mais novos, com prato, bebida e sobremesa por 5,95 euros. Disponíveis estão também o “menu bom dia”, e o “menu conforto”, de um total de 12 menus. entre os 2,65 euros e os 19,95 euros.
Maria Afonso Pereira, responsável de marca e estratégia da Brisa, explica que a nova campanha “reforça o posicionamento das Colibri, como áreas de conforto, em que a qualidade e a comodidade estão em primeiro lugar. Para além do wi-fi grátis e das casas de banho sempre impecáveis, passámos a oferecer uma gama muito variada de menus, com preços acessíveis, pensada para todos os gostos e momentos do dia. Como conta o anúncio, quando se passa a 120 é difícil perceber tudo o que há de bom. Por isso mesmo, é preciso parar para ver e comer”.
As áreas de conforto Colibri, 27 no total, estão presentes de norte a sul do país.