Flash apresenta projecto com influenciadoras no 20º aniversário
A Flash tem três novas influenciadoras digitais, que vão ser o rosto da marca e terão como função promover e potenciar as campanhas comerciais da revista. A iniciativa assinala as […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Flash tem três novas influenciadoras digitais, que vão ser o rosto da marca e terão como função promover e potenciar as campanhas comerciais da revista. A iniciativa assinala as comemorações do 20º aniversário do título.
Na parceria, que segundo a revista é “inédita”, as influenciadoras nacionais Joana Rita, criadora de conteúdos digitais em lifestyle e moda, Bárbara Miranda, conteúdos de viagem, moda e música, e Cristiana Rodrigues, conteúdos de lifestyle, “vão dar o seu cunho pessoal a diversas iniciativas promovidas pela Flash, usando a amplitude social das suas plataformas digitais para potenciar os mais diversos conteúdos”.
Esta é a primeira de um conjunto de iniciativas que a Flash irá desvendar ao longo de 2023, desenhadas para assinalar os 20 anos da publicação.
O título da Cofina Media teve a sua primeira edição em banca em junho de 2003, e após 13 de anos de publicação exclusivamente offline, em janeiro de 2017, migrou para o online – assumindo-se como a primeira publicação nacional de sociedade a criar uma edição exclusivamente digital.