Drummer cria campanha multimeios que assinala os 25 anos da Lusíadas Saúde
“25 anos a criar histórias consigo” é o mote da campanha, criada pela Drummer, unidade criativa da Lift, para a Lusíadas Saúde e que assinala o 25º aniversário do grupo. […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“25 anos a criar histórias consigo” é o mote da campanha, criada pela Drummer, unidade criativa da Lift, para a Lusíadas Saúde e que assinala o 25º aniversário do grupo.
A campanha está presente em rádio, no digital, outdoor, mupis e em todas as unidades do país da Lusíadas Saúde.Susana Vilaça, Rui Borges e Ricardo Sampaio, médicos no Hospital Lusíadas Porto – região do país onde a história da Lusíadas Saúde começou a 1 de março de 1998 com o hospital dos Clérigos – são os protagonistas desta campanha, na qual é dada a conhecer a realidade e a história dos cerca de 6.500 profissionais de saúde do grupo.
“Os primeiros 25 anos da Lusíadas Saúde foram e continuam a ser marcados por aqueles que fazem do grupo aquilo que é hoje. E é a história destes profissionais – as que se fizeram e as que ainda estão para vir – que queremos hoje celebrar com esta campanha, mostrando que os finais felizes não acontecem apenas na ficção, mas também no dia a dia dos nossos clientes, que em nós confiam para lhes proporcionar uma experiência de cuidados de saúde de excelência”, afirma Joana Menezes, administradora do Hospital Lusíadas Porto.