TechOf chegou a Lisboa e promete formar profissionais de marketing digital e tecnologia com base em método do exército israelita
Foi inaugurado, esta quarta-feira, em Lisboa, o TechOf, primeiro centro de formação e especialização baseado numa metodologia do exército israelita. Com formações nas áreas de marketing digital, UX/UI Designer, data […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Foi inaugurado, esta quarta-feira, em Lisboa, o TechOf, primeiro centro de formação e especialização baseado numa metodologia do exército israelita.
Com formações nas áreas de marketing digital, UX/UI Designer, data analyst, full-stack developer e front end developer, o centro promete aplicar “um método inovador, eficaz e exclusivo em Portugal – o JET (Job-Effective Training) DesignTM Methodology – da empresa Wawiwa, importado da start-up nation, Israel, desenvolvida na estrutura militar israelita “que já graduou mais de 50 mil alunos e cujo método, em Portugal, é exclusivo da TechOf”.
O CEO, Nuno Rosado, acredita que “o sucesso da TechOf passa essencialmente por dois fatores: podermos adaptar as nossas formações, através do método JET DesignTM Methodology, às necessidades do mercado nacional, trabalhando em conjunto com as empresas para aferir as necessidades reais do mercado de trabalho, e o acompanhamento personalizado dado ao aluno desde o início da formação até à sua entrada no mercado de trabalho na área de eleição”.
De acordo com Diogo Pereira, chief marketing officer, “tendo em conta a oferta formativa que vamos disponibilizar, contamos receber todo o tipo de alunos. Poderão ser jovens estudantes das áreas de engenharia, que satisfeitos ou não com o seu curso superior, pretendam ingressar por uma carreira mais certa e oferta formativa mais prática, direta e rápida, ou profissionais da mesma área que pretendam dar um boost à sua carreira através da programação. Poderão também ser estudantes ou profissionais da área do design que, numa vertente mais artística, pretendam adquirir skills e competências associadas ao ambiente digital ou web. De um background mais amplo e abrangente, esperamos receber vários alunos interessados no curso de Digital Marketing e Data Analyst – gestão, economia, marketing, administração, vendas, engenharia ou qualquer outra área ou experiência relacionada com negócios”.
O TechOf pretende abrir turmas mensalmente, a partir deste mês.
Para já, o primeiro centro de formação e especialização tecnológica TechOf está localizado em Lisboa, mas os responsáveis da empresa contam avançar com a criação de um segundo centro no Porto, previsto para o início de 2024.