Como a SIC Mulher vai assinalar duas décadas de emissão
A SIC Mulher, prestes a celebrar 20 Anos, no próximo dia 8 de março, arrancou com o movimento #MulheresQueNosInspiram. Presente tanto no digital como em antena, o movimento desafia os […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A SIC Mulher, prestes a celebrar 20 Anos, no próximo dia 8 de março, arrancou com o movimento #MulheresQueNosInspiram. Presente tanto no digital como em antena, o movimento desafia os seguidores e telespetadores a partilharem uma fotografia com a mulher que é a sua maior inspiração. Para isso, só têm que identificar a SIC Mulher e colocar o hashtag da campanha.
Para ajudar a apagar as velas, a SIC Mulher tem como parceiras a Rádio Renascença e a Mega Hits. No dia do aniversário do canal televisivo, as Três da Manhã da Renascença vão estar em direto, das 07:00H às 10:00H, nos estúdios do Parque Holanda, em Carnaxide. Inês Lopes Gonçalves, Ana Galvão e Joana Marques vão entrevistar três rostos do canal, nomeadamente Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio e Júlia Pinheiro para entrevistas.
Durante a semana de aniversário, o programa Girls Night Out da Mega Hits vai também entrevistar, todos os dias a partir das 20:00H, caras conhecidas tanto do entretenimento como da informação da SIC, como por exemplo, Ana Patrícia Carvalho, Carolina Patrocínio ou João Moleira.