Millennium BCP e LACS criam espaço de cowork no Meo Rip Curl Pro Portugal 2023
A parceria entre o Millennium BCP e o LACS, para a ativação de espaço de cowork no Meo Rip Curl Pro Portugal 2023, vai permitir um espaço LACS “off-site” no […]

Sandra Xavier
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A parceria entre o Millennium BCP e o LACS, para a ativação de espaço de cowork no Meo Rip Curl Pro Portugal 2023, vai permitir um espaço LACS “off-site” no stand da instituição para assistir a mais uma etapa do circuito mundial de surf, que decorre de 8 a 16 de março, na praia de Supertubos, em Peniche.
Na prática, o Millennium Workstation powered by LACS vai proporcionar uma forma de trabalhar out of the office durante a terceira paragem da temporada.
“A parceria com o Millennium BCP sinaliza um momento importante para a história do LACS, através de um ADN comum na inovação, no digital e na mobilidade. Queremos, com esta presença, proporcionar experiências out of the office, combinando diferentes gerações, indústrias, culturas e perspetivas que geram valor para ambas as marcas. Acreditamos que entrar no território do surf, nos vai permitir proporcionar ‘no lay days’ para membros LACS, público do evento em geral e clientes Millennium BCP”, afirma Raquel Correia, head of marketing & commercial do LACS.
“Para o Millennium BCP, a parceria com o LACS foi desenvolvida a pensar nas alterações dos comportamentos e expectativas da sociedade, na medida em que permite assistir a provas de surf ao vivo, transferindo os postos de trabalho dos escritórios para a praia. A inovação e a tecnologia permitem hoje novos modelos de trabalho e de organização e no Millennium bcp entendemos e acompanhamos estas mudanças”, afirma Ricardo Valadares, head of communication and brand do Millennium BCP.
O LACS é um composto por quatro pólos – LACS Cascais, LACS Anjos, LACS Rocha Conde D’Óbidos e LACS Santos -, e oferece diversas soluções de espaço: estúdios privados, flexíveis e de coworking, para profissionais independentes, startups e empresas com uma curadoria detalhada na escolha dos membros para promover a criação de sinergias e um ecossistema inovador e criativo