Super Bock vai continuar a entrar em campo com o FC Porto até 2029
O acordo de patrocínio que junta Super Bock e FC Porto há quase três décadas foi renovado, garantindo à marca de cerveja o estatuto de main sponsor dos dragões até 2029.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O acordo de patrocínio que junta Super Bock e FC Porto há quase três décadas foi renovado, garantindo à marca de cerveja o estatuto de main sponsor dos dragões até 2029. O contrato agora assinado entre o Super Bock Group e o clube, assegura a continuidade da marca no Estádio do Dragão, com visibilidade nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica.
“Temos muito orgulho na renovação, pois foi em 1994, com o início deste patrocínio, que a Super Bock deu os primeiros passos na sua ligação ao futebol, que se revelou estável, duradoura e autêntica – três elementos que consideramos fundamentais para o sucesso”, sublinha, em comunicado, Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, reforçando o objetivo da marca em continuar presente “nos momentos de convívio e de amizade impulsionados por este desporto e que são igualmente parte da identidade da nossa marca e do grupo”.
Além da equipa de futebol, com a Super Bock, o grupo mantém, através da água Vitalis, o apoio às outras modalidades do FC Porto, nomeadamente as equipas de andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol.