Centro Europeu de Jornalismo abre as portas de redações europeias a 20 estudantes
O Centro Europeu de Jornalismo abriu candidaturas para uma a bolsa de jornalismo no âmbito do programa GNI Student Fellowship, gerido pelo European Journalism Centre e pela Google News Initiative. […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O Centro Europeu de Jornalismo abriu candidaturas para uma a bolsa de jornalismo no âmbito do programa GNI Student Fellowship, gerido pelo European Journalism Centre e pela Google News Initiative. Pelo quinto ano consecutivo, o concurso é direcionado a estudantes com o objetivo de “ligar os aspirantes a jornalistas às principais redações”.
Até 21 de abril, os estudantes podem candidatar-se a 20 cargos em organizações de notícias de toda a Europa que procuram atrair novos talentos.
“O acesso à experiência no mundo real nas redações é uma das maiores barreiras enfrentadas pelos recém-formados no competitivo mundo do jornalismo. Ao mesmo tempo, o Reuters Institute revelou que os editores de notícias na Europa perceberam que, para fazerem a cobertura mediática, com sucesso, nos seus países, os jornalistas, editores e os decisores nas redações precisam de refletir a sociedade”.