Centro Europeu de Jornalismo abre as portas de redações europeias a 20 estudantes
O Centro Europeu de Jornalismo abriu candidaturas para uma a bolsa de jornalismo no âmbito do programa GNI Student Fellowship, gerido pelo European Journalism Centre e pela Google News Initiative. […]

Sandra Xavier
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
O Centro Europeu de Jornalismo abriu candidaturas para uma a bolsa de jornalismo no âmbito do programa GNI Student Fellowship, gerido pelo European Journalism Centre e pela Google News Initiative. Pelo quinto ano consecutivo, o concurso é direcionado a estudantes com o objetivo de “ligar os aspirantes a jornalistas às principais redações”.
Até 21 de abril, os estudantes podem candidatar-se a 20 cargos em organizações de notícias de toda a Europa que procuram atrair novos talentos.
“O acesso à experiência no mundo real nas redações é uma das maiores barreiras enfrentadas pelos recém-formados no competitivo mundo do jornalismo. Ao mesmo tempo, o Reuters Institute revelou que os editores de notícias na Europa perceberam que, para fazerem a cobertura mediática, com sucesso, nos seus países, os jornalistas, editores e os decisores nas redações precisam de refletir a sociedade”.