Centro Europeu de Jornalismo abre as portas de redações europeias a 20 estudantes
O Centro Europeu de Jornalismo abriu candidaturas para uma a bolsa de jornalismo no âmbito do programa GNI Student Fellowship, gerido pelo European Journalism Centre e pela Google News Initiative. […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O Centro Europeu de Jornalismo abriu candidaturas para uma a bolsa de jornalismo no âmbito do programa GNI Student Fellowship, gerido pelo European Journalism Centre e pela Google News Initiative. Pelo quinto ano consecutivo, o concurso é direcionado a estudantes com o objetivo de “ligar os aspirantes a jornalistas às principais redações”.
Até 21 de abril, os estudantes podem candidatar-se a 20 cargos em organizações de notícias de toda a Europa que procuram atrair novos talentos.
“O acesso à experiência no mundo real nas redações é uma das maiores barreiras enfrentadas pelos recém-formados no competitivo mundo do jornalismo. Ao mesmo tempo, o Reuters Institute revelou que os editores de notícias na Europa perceberam que, para fazerem a cobertura mediática, com sucesso, nos seus países, os jornalistas, editores e os decisores nas redações precisam de refletir a sociedade”.