Nova bebida energética da Sonae MC tem branding e packaging assinado por alunos do IADE
A Guapa, uma nova marca de bebidas energéticas da Sonae MC, tem identidade visual criada pelo alunos do 3º ano da licenciatura em Design do IADE Está previsto que a […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Guapa, uma nova marca de bebidas energéticas da Sonae MC, tem identidade visual criada pelo alunos do 3º ano da licenciatura em Design do IADE
Está previsto que a nova marca própria de bebidas energéticas da Sonae MC seja comercializada em todas as lojas Continente a partir de maio.
O projeto de branding e packing foi feito no âmbito de um desafio lançado aos estudantes, dentro da Unidade Curricular de Design Visual.
Entretanto, o IADE lançou um novo desafio para a marca portuguesa Cerelac e que vai decorrer entre 17 e 21 de abril. O objetivo é desenvolver uma proposta de nova imagem para a embalagem da “papa preferida dos portugueses” e respetivo plano de comunicação.
Dez equipas multidisciplinares orientadas por um mentor terão uma semana imersiva organizada pela Fábrica – IADE para dar resposta aos briefings lançados no início do desafio. Produzida na Fábrica da Nestlé, em Avanca, a Cerelac acompanha gerações há 87 anos e chega atualmente a mais de 80 países.
Todos os anos é lançada uma edição do Desafio Criativo IADE, ou seja, um projeto de colaboração entre estudantes e empresas/marcas portuguesas, que envolve as áreas do Design, Marketing, Fotografia, Tecnologias e Comunicação.