Nick Jr. deixa de ser exclusivo NOS e alarga distribuição ao Meo
Até aqui um exclusivo da NOS no mercado português, o canal infantil Nick Jr. passa agora a integrar a oferta de canais do Meo.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Até aqui um exclusivo da NOS no mercado português, o canal infantil Nick Jr. passa agora a integrar a oferta de canais do Meo. Detido pela Paramount Global, que em Portugal distribui ainda os canais Nickelodeon e MTV, o Nick. Jr alarga assim a sua distribuição, ocupando a posição 53 da grelha da operadora de televisão da Altice.
“O Nick Jr. acaba de chegar ao Meo, expandindo assim a sua presença e alcance junto de milhares de casas portuguesas que passam a ter acesso ao incrível universo deste canal que é a casa de alguns dos grandes favoritos dos mais novos”, refere, em comunicado, o canal que detém os direitos de séries infantis como Patrulha Pata, Baby Shark’s Big Show, A Porquinha Peppa, As Pistas da Blue e Tu, Santiago dos Mares, As Aventuras de Paddington ou Ana e Amigos.
“Esta chegada a uma nova operadora acontece num momento em que o Nick Jr. está apostar fortemente na sua programação através de novos conteúdos, como O Show do Mini Chef, uma série de culinária à altura dos mais novos no ar desde o final de março, e o novíssimo filme A Blue Aventura-se na Grande Cidade, que vai estrear no dia 29 de abril”, antecipa o canal.