Já é conhecido o júri do Young Lions Portugal
Já são conhecidos os jurados do bootcamp dos Young Lions Portugal, que decorre de 14 a 17 de abril, no edifício LACS Conde D’Óbidos, em Lisboa. O painel é composto […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Já são conhecidos os jurados do bootcamp dos Young Lions Portugal, que decorre de 14 a 17 de abril, no edifício LACS Conde D’Óbidos, em Lisboa. O painel é composto por 50 profissionais do setor, que vão avaliar a resposta das duplas aos briefings das marcas, nas categorias Filme/Imprensa/Outdoor, Design, Digital, Media, Relações Públicas e Marketing.
Assim, na categoria Filme/Imprensa/Outdoor, o júri é composto por Ivo Purvis (Dentsu), Bruno Barros (O Escritório), Freddie Brando (Publicis Lisboa), Hugo Antonelo (FunnyHow), Joana Monteiro (Acne), Mafalda Quintela (Mafalda&Francisco), Marta Poiares (The Hotel), Micael Nunes (Uzina), Alexandre Montenegro (Show Off | Mola), José Carlos Campos (Nata) e Sónia Matos ( Público).
Na área do Design, os jurados são Pedro Mesquita (This Is Pacifica), Raquel Viana (Musa); Margarida Borges (Desisto), Susana Carvalho (Carvalho Bernau), Pedro Gaspar (ISTO), Filipa Serra (Peter Schmidt Group), Cesária Martins (Graficalismo Design Studio E Maison Pixel) e o freelancer, José Mendes.
No Digital, os responsáveis por avaliar os jovens são Daniel Caeiro (VMLY&R), Nádia Pinto, Ricardo Fonseca (comOn), Estela Bento (WYcreative), Pedro Morgado (Fullsix Portugal); Francisco Coelho (Akt) e Ruben Barros (Judas).
Na categoria de Media, o painel é constituído pr Alberto Rui (IPG Mediabrands), Maria Carvalho (Publicis Group), Luís Cordeiro (PHD Portugal, Omnicom Media Group), Mariana Lorena (Omnicom Media Group Portugal), Rita Leite (Havas Media), Tomás Rugeroni (Arena Media), Nuno Fernandes (Dentsu international), Ana Sousa (Mindshare); Ana Clemente (MediaCom), Marta Machado (Media Gate) e João Lobo (grupo Renascença Multimédia).
Na área de Relações Públicas, integram o júri, Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), José Franco (Corpcom), Luís Lemos (ALL Comunicação), Maria João Soares (JLM&A), Inês Simões (grupo Ageas Portugal), Teresa Figueira (Central de Informação), Carla Borges Ferreira (+M) e Salomé Faria (Central de Cervejas e Bebidas).
Os vencedores do bootcamp vão ser conhecidos a 18 de abril. As duplas escolhidas vão, depois, representar Portugal na competição internacional dos Young Lions, que decorre entre 19 e 23 de junho, em Cannes.