ZU garante que no novo site há de “tudo, patudo”
“Temos tudo, patudo” é o claim da campanha multimeios da ZU, marca de retalho de bem-estar e cuidados de saúde de cães e gatos detida pela Sonae MC que, a […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Temos tudo, patudo” é o claim da campanha multimeios da ZU, marca de retalho de bem-estar e cuidados de saúde de cães e gatos detida pela Sonae MC que, a partir de agora, tem um novo site. A campanha vai estar na rede nacional de mupis, na rádio e no digital.
Edgar Barroso Ferreira, diretor de insígnias da MC, explica que “ZU.PT é uma loja especializada de produtos para animais, com uma gama alargada e especializada, com preços e promoções competitivos, com uma compra integrada com Continente Online que proporciona uma experiência one stop shop. Estamos certos que acrescentámos uma experiência de compra especializada de produtos para os nossos animais na ZU à compra habitual que o cliente faz no Continente e isto é sinónimo de conveniência, poupança de tempo e também de dinheiro”.
Com a mensagem “‘Temos tudo, patudo”, comunicamos, de modo claro, a nossa proposta de valor e, ao mesmo tempo, apresentamos uma vertente emocional de proximidade com um termo – patudo – tão utilizado pelos pet lovers e que, neste contexto, se afirma também como um twist criativo”, explica o responsável.
A criatividade da campanha é da Adagietto.