Branding Key cria campanha para promover crédito à habitação do Crédito Agrícola (com vídeo)
A agência Branding Key e a produtora Rocky Studio assinam a mais recente campanha publicitária do Crédito Agrícola. Sob o mote “Estamos com as famílias por um bem maior”, o […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência Branding Key e a produtora Rocky Studio assinam a mais recente campanha publicitária do Crédito Agrícola. Sob o mote “Estamos com as famílias por um bem maior”, o objetivo é promover soluções de crédito à habitação do banco, principalmente, para o público jovem.
Com planeamento de meios da responsabilidade do Publicis Groupe, a campanha vai estar presente em televisão, rádio, imprensa e redes sociais do banco. Lançada esta segunda-feira, a campanha publicitária retrata uma situação real onde uma mãe, com a ajuda dos cinco passos das soluções de crédito à habitação do Crédito Agrícola, “incentiva” a saída do filho de 40 anos de casa para que este assuma uma nova fase da sua vida, com maior autonomia e deixe de viver sob a sua dependência.