Expresso em campanha para celebrar liberdade conquistada sem esquecer “quem ainda a não tem”
“Celebramos a Nossa Liberdade, Lembrando Quem ainda a Não Tem” é o claim da campanha lançada pelo Expresso, com assinatura da Dentsu Creative e produção da Rocky Studio. A campanha, […]
Sandra Xavier
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
“Celebramos a Nossa Liberdade, Lembrando Quem ainda a Não Tem” é o claim da campanha lançada pelo Expresso, com assinatura da Dentsu Creative e produção da Rocky Studio. A campanha, com visibilidade na imprensa, rádio, televisão e redes sociais, “celebra a liberdade conquistada a 25 de abril de 1974”.
No entanto, o Expresso recorda que “existem vários países em que tal ainda não sucede, como a Coreia do Norte, Síria, Afeganistão, China ou Rússia. Por isso, revelam-se imagens de cidadãos comuns que, em lugar público, empunham um cravo vermelho, relembrando que o 25 de abril ainda não chegou ali. As fotografias, como a da Praça Vermelha em Moscovo, foram produzidas em Lisboa com pessoas reais que fugiram para o nosso país e montadas em fundos das respetivas cidades de origem, com recurso a pós-produção.
As pessoas não são identificadas e os nomes são fictícios”.