Duas agências nacionais ainda podem dar One Show
FCB Lisboa e Leo Burnett foram as duas agências nacionais que sobreviveram à ronda final e são agora finalistas da edição deste ano, cujos vencedores serão conhecidos no próximo dia 19 de maio, em Nova Iorque, nos EUA.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após ter somado 23 nomeações distribuídas por cinco agências, Portugal conta agora duas agências na corrida aos prémios do The One Show. FCB Lisboa e Leo Burnett foram as duas agências nacionais que sobreviveram à ronda final e são agora finalistas da edição deste ano, cujos vencedores serão conhecidos no próximo dia 19 de maio, em Nova Iorque, nos EUA.
A FCB Lisboa, que na primeira ronda tinha sete nomeações com o projeto (Re)Constituição Portuguesa, criado para a Penguin Random House Portugal, é agora finalista nas categorias Desgin (Editorial – Books), Design (Craft – Illustration) e Print & Promotional (Booklets/Books/Brochures).
Já a Leo Burnett Lisboa, que esteve em destaque na primeira ronda ao somar 11 nomeações graças ao projeto Golden Dates, desenvolvido para a Associação Mais Proximidade (AMP), com produção da Blanche Filmes e planeamento de meios a cargo da Zenith, é finalista nas categorias de Public Relations (Events & Experiential) e Public Relations (Current Event Response).
Neste edição, recorde-se, tinham também chegado à shortlist da primeira ronda a Dentsu Creative, com o trabalho The Unimaginable Return, para o Jardim Sonoro, a Coming Soon, com Raise the Finger, campanha criada para a marca portuguesa Wonther, e a Havas Portugal, com a campanha Change the News, para a associação Raparigas da Bola, um trabalho desenvolvido em parceria com o Estúdio Casa da Árvore, de São Paulo, o Akt Creative Studio e a Garage Films.