Já é conhecido o júri dos Prémios Eficácia
A diretora de brand & communication da NOS, Rita Torres Baptista, preside ao júri da edição deste ano dos Prémios Eficácia, cujas inscrições abrem esta sexta-feira. O arranque da fase […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A diretora de brand & communication da NOS, Rita Torres Baptista, preside ao júri da edição deste ano dos Prémios Eficácia, cujas inscrições abrem esta sexta-feira. O arranque da fase de candidaturas é assinalado, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, com uma sessão que vai estar a cargo de Ricardo Assunção Torres, recentemente nomeado secretário-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).
A restante equipa de jurados é composta por Luísa Oliveira (Henkel), Mónica Sousa (Ikea), Ana Allen Lima (CUF), Nádia Lopes Reis (Continente), Rafael Buciani (O Escritório), Manuel Gravata (NTTData), Inês Mateus de Almeida (Tux & Gill), Leandro Alvarez (Lola Normajean), Rui Freire (Initiative), Nuno Santos (Pitagórica) e Nuno Antunes (Academia APAN).
A edição deste ano apresenta como principal novidade uma nova categoria – Data Driven – em que se pretende avaliar ações que resultem da aplicação de dados e de tecnologia para identificar e combinar a audiência certa, com a media e a mensagem certas, nos momentos certos.
A sessão desta sexta-feira, cujo tema é “Retail media, the retail revolution to media business: overview and what to expect”, conta também com a participação de João Ribeiro, da agência Stream and Tough Guy, que partilhará em detalhe a campanha CO2AT, vencedora da última edição dos prémios.
Ricardo Assunção Torres, secretário-geral da APAN, afirma que “é com grande alegria que sinalizamos o arranque de mais uma edição dos Prémios Eficácia. Esta iniciativa, que ao longo dos anos tem valorizado o trabalho conjunto dos anunciantes e das suas agências, tendo colocado na agenda da indústria o valor da eficácia da comunicação nos resultados dos negócios. É verdadeiramente de eficácia que falamos. Desde a primeira ideia até ao último dos resultados, os Prémios Eficácia avaliam detalhadamente as ações de comunicação: objetivos, estratégia, criação, realização, planeamento e por fim os resultados de facto alcançados”.