Judas troca música por “livros de espera” no call center da Fnac (com vídeo)
A Fnac decidiu revolucionar o tempo que as pessoas aguardam no seu call center e substituiu a música de espera por excertos de livros, com a ajuda da Judas e […]

Sandra Xavier
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A Fnac decidiu revolucionar o tempo que as pessoas aguardam no seu call center e substituiu a música de espera por excertos de livros, com a ajuda da Judas e da produtora Rocky Studio. A iniciativa, pensada no âmbito do Dia Mundial do Livro, “contribui para a missão da empresa de aumentar os números de leitura de Portugal”.
Com a ação Livros de Espera, substituiu-se a música de espera por excertos de clássicos. “Cada chamada passa a ser uma oportunidade para explorar o universo literário dos portugueses. Ao fornecer excertos dos livros mais vendidos, a Fnac espera dar aos clientes a oportunidade de explorar a literatura e descobrir novos autores e histórias”, refere a marca.
Além de ouvirem excertos de livros, os clientes podem escolher ouvir um livro diferente usando os botões em seus telefones. Uma experiência literária e personalizada por telefone que vai ao encontro dos interesses e preferências dos clientes”.
Pedro Lima, CEO/CCO da Judas, afirma que “ninguém gosta de ficar em espera ao som de Beethoven ou de uma música de banco. Por isso, decidimos trazer um pouco de rock ’n’ roll a este momento, tornando-o mais inspirador”.