Judas troca música por “livros de espera” no call center da Fnac (com vídeo)
A Fnac decidiu revolucionar o tempo que as pessoas aguardam no seu call center e substituiu a música de espera por excertos de livros, com a ajuda da Judas e […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Fnac decidiu revolucionar o tempo que as pessoas aguardam no seu call center e substituiu a música de espera por excertos de livros, com a ajuda da Judas e da produtora Rocky Studio. A iniciativa, pensada no âmbito do Dia Mundial do Livro, “contribui para a missão da empresa de aumentar os números de leitura de Portugal”.
Com a ação Livros de Espera, substituiu-se a música de espera por excertos de clássicos. “Cada chamada passa a ser uma oportunidade para explorar o universo literário dos portugueses. Ao fornecer excertos dos livros mais vendidos, a Fnac espera dar aos clientes a oportunidade de explorar a literatura e descobrir novos autores e histórias”, refere a marca.
Além de ouvirem excertos de livros, os clientes podem escolher ouvir um livro diferente usando os botões em seus telefones. Uma experiência literária e personalizada por telefone que vai ao encontro dos interesses e preferências dos clientes”.
Pedro Lima, CEO/CCO da Judas, afirma que “ninguém gosta de ficar em espera ao som de Beethoven ou de uma música de banco. Por isso, decidimos trazer um pouco de rock ’n’ roll a este momento, tornando-o mais inspirador”.