CBRE tem nova diretora de comunicação e marketing
Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão criado pela empresa para ter mais representatividade na definição da estratégia global e tomada de decisão.
Antes disso, em 2015, esteve na Klépierre como diretora de marketing e em 2010 passou para a comunicação e marketing da Hansgrohe, marca de materiais de construção luxury, onde teve oportunidade de desenvolver trabalho B2B e B2C. No seu percurso passou também por empresas como o Novo Banco e a ERES Relocation.
Carlota Varela Cid é licenciada em Sociologia pela UTL e tem um mestrado executivo em sales & trade Marketing pelo IPAM.
Nas áreas de suporte da CBRE, houve mais duas promoções à função de diretor, nomeadamente Catarina Coutinho, na área de people, e Susana Castela Graça no departamento de legal. A consultora acaba de proceder a uma reestruturação dos órgãos de gestão,com a constituição de um advisory committee e de um shadow board, ambos órgãos com mandatos rotativos.
“É muito importante ter uma representatividade mais alargada na definição da estratégia do nosso negócio, pelo que este novo modelo será certamente uma aposta de sucesso. Adicionalmente, não só pela constituição destes novos órgãos como também pelas promoções que elencamos, pretendemos valorizar o nosso talento e oferecer uma perspetiva de desenvolvimento de carreira às nossas pessoas”, afirma Francisco Horta e Costa, managing director da CBRE.