CBRE tem nova diretora de comunicação e marketing
Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão […]
Sandra Xavier
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão criado pela empresa para ter mais representatividade na definição da estratégia global e tomada de decisão.
Antes disso, em 2015, esteve na Klépierre como diretora de marketing e em 2010 passou para a comunicação e marketing da Hansgrohe, marca de materiais de construção luxury, onde teve oportunidade de desenvolver trabalho B2B e B2C. No seu percurso passou também por empresas como o Novo Banco e a ERES Relocation.
Carlota Varela Cid é licenciada em Sociologia pela UTL e tem um mestrado executivo em sales & trade Marketing pelo IPAM.
Nas áreas de suporte da CBRE, houve mais duas promoções à função de diretor, nomeadamente Catarina Coutinho, na área de people, e Susana Castela Graça no departamento de legal. A consultora acaba de proceder a uma reestruturação dos órgãos de gestão,com a constituição de um advisory committee e de um shadow board, ambos órgãos com mandatos rotativos.
“É muito importante ter uma representatividade mais alargada na definição da estratégia do nosso negócio, pelo que este novo modelo será certamente uma aposta de sucesso. Adicionalmente, não só pela constituição destes novos órgãos como também pelas promoções que elencamos, pretendemos valorizar o nosso talento e oferecer uma perspetiva de desenvolvimento de carreira às nossas pessoas”, afirma Francisco Horta e Costa, managing director da CBRE.