Gato Preto vai ter Guest Brands portuguesas
O Gato Preto quer dar palco a marcas portuguesas com o lançamento do seu mais recente projeto Guest Brands. O projeto consiste em integrar outras marcas portuguesas em lojas físicas […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Gato Preto quer dar palco a marcas portuguesas com o lançamento do seu mais recente projeto Guest Brands. O projeto consiste em integrar outras marcas portuguesas em lojas físicas selecionadas e na loja online da empresa, através da comercialização dos seus produtos.
Com a iniciativa, o Gato Preto pretende oferecer a outras marcas a oportunidade de alargar a audiência e estar próximo da comunidade da insígnia, usufruindo de comunicação em todos os canais onde a marca atua. As Guest Brands terão ainda um onboarding e assistência contínua por parte da equipa do Gato Preto e estarão em destaque no menu principal da loja online, com uma landing page dedicada, com produtos e informação personalizada.
As marcas que integrem o projeto estarão em destaque numa seleção de lojas físicas Gato Preto e na loja online, durante um período de tempo limitado. A exposição será adaptada a cada marca.
Carolina Afonso, CEO do Gato Preto, destaca que “o projeto Guest Brands é uma grande oportunidade para marcas portuguesas se juntarem ao Gato Preto e com isto atingirem novas audiências, junto da sua forte comunidade. Estamos entusiasmados por receber marcas de prestígio e por oferecer aos nossos clientes uma seleção ainda mais ampla de produtos exclusivos e de alta qualidade”.