NOS pede mais empatia numa campanha sobre a importância de entender o outro (com vídeos)
“Mais que tu e eu, NOS”. É com este claim que arranca esta quarta-feira uma nova campanha institucional da operadora de telecomunicações focada na importância das ligações interpessoais e na necessidade de entender os dois lados de uma ligação para que as relações sejam mais empáticas.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Mais que tu e eu, NOS”. É com este claim que arranca esta quarta-feira uma nova campanha institucional da operadora de telecomunicações focada na importância das ligações interpessoais e na necessidade de entender os dois lados de uma ligação para que as relações sejam mais empáticas, assentes na “capacidade de escutar, ver e entender a realidade do outro”.
Com conceito criativo da agência O Escritório, A Troca é uma campanha materializada em dois filmes que colocam um pai e um filho nos “sapatos” um do outro numa altura em que, apesar de Portugal beneficiar de uma cobertura de internet fixa e móvel muito significativa, a capacidade tecnológica para os portugueses estarem ligados não tem eco nos níveis de empatia. De acordo com o estudo “Diferenças na Preocupação Empática e Tomada de Perspetiva em 63 Países”, da Universidade de Michigan, citado pela marca, Portugal está apenas na 43ª posição.
“O propósito da NOS de ’empoderar ligações’ manifesta um compromisso com o aumento da quantidade e capacidade das ligações do país. Mas não só. Num momento em que a qualidade das ligações está ameaçada, é fundamental atuar também nesta dimensão”, justifica a operadora, explicando que a nova campanha “sublinha a importância de cuidar da qualidade das ligações interpessoais, uma ação essencial para uma marca que, na sua génese e no seu próprio nome, celebra a união, o coletivo, o ‘nós’”. A produção é da More Maria, com realização de José Pedro Sousa.