APAN fecha programa da conferência Better Marketing
O programa da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) está fechado. Com o mote Better Marketing – Mesmo a propósito, o evento está agendado para o próximo dia […]
Sandra Xavier
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
O programa da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) está fechado. Com o mote Better Marketing – Mesmo a propósito, o evento está agendado para o próximo dia 6 de junho, no Centro de Congressos do Estoril.
Comunicação, sustentabilidade, pessoas, experiência do consumidor, eficácia do marketing e o impacto da atenção na visualização da publicidade são os temas em destaque.
Além dos oradores já confirmados – Steven Van Belleghem, Mark Ritson, Helena Gouveia e Andy Brown – Cesca Boughton da Futerra, junta-se agora ao painel de oradores com o tema “Communicating for Positive Impact”.
Steve Van Belleghem será um dos keynote speakers, com o tema “The diamond in the rough. The future of customer Experience”, em que irá abordar as novas tecnologias, a empatia, a construção de uma relação duradoura e a responsabilidade social. Mark Ritson, colunista, consultor e professor de marketing, volta a marcar presença na conferência com o tema “Marketing Effectiveness”.
Durante a conferência será apresentado o estudo exclusivo APAN “Hábitos e Comportamentos de Consumo de Media na Era Digital”, a cargo de António Gomes, diretor-geral na GFK Metris. Este será o ponto de partida para um painel com um conjunto de CEO: António Casanova (Unilever FIMA e Gallo Worldwide), Francisco Pedro Balsemão (Impresa), José Pedro Dias Pinheiro (GroupM Portugal) e Vera Pinto Pereira (EDP Comercial).
A Better Marketing vai reunir as tendências, os desenvolvimentos recentes e os desafios mais urgentes na indústria da comunicação e do marketing. O programa completo do evento, as inscrições e informações estão disponíveis em www.bettermarketing2023.apan.pt.