APAN fecha programa da conferência Better Marketing
O programa da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) está fechado. Com o mote Better Marketing – Mesmo a propósito, o evento está agendado para o próximo dia […]
![Sandra Xavier](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Sandra Xavier
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
O programa da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) está fechado. Com o mote Better Marketing – Mesmo a propósito, o evento está agendado para o próximo dia 6 de junho, no Centro de Congressos do Estoril.
Comunicação, sustentabilidade, pessoas, experiência do consumidor, eficácia do marketing e o impacto da atenção na visualização da publicidade são os temas em destaque.
Além dos oradores já confirmados – Steven Van Belleghem, Mark Ritson, Helena Gouveia e Andy Brown – Cesca Boughton da Futerra, junta-se agora ao painel de oradores com o tema “Communicating for Positive Impact”.
Steve Van Belleghem será um dos keynote speakers, com o tema “The diamond in the rough. The future of customer Experience”, em que irá abordar as novas tecnologias, a empatia, a construção de uma relação duradoura e a responsabilidade social. Mark Ritson, colunista, consultor e professor de marketing, volta a marcar presença na conferência com o tema “Marketing Effectiveness”.
Durante a conferência será apresentado o estudo exclusivo APAN “Hábitos e Comportamentos de Consumo de Media na Era Digital”, a cargo de António Gomes, diretor-geral na GFK Metris. Este será o ponto de partida para um painel com um conjunto de CEO: António Casanova (Unilever FIMA e Gallo Worldwide), Francisco Pedro Balsemão (Impresa), José Pedro Dias Pinheiro (GroupM Portugal) e Vera Pinto Pereira (EDP Comercial).
A Better Marketing vai reunir as tendências, os desenvolvimentos recentes e os desafios mais urgentes na indústria da comunicação e do marketing. O programa completo do evento, as inscrições e informações estão disponíveis em www.bettermarketing2023.apan.pt.