CNN Portugal vai ter Marcas com História
Marcas com História é o nome do programa que estreia, este sábado, na CNN Portugal. De acordo com o canal de informação da Media Capital, o formato, que se apresenta […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Marcas com História é o nome do programa que estreia, este sábado, na CNN Portugal. De acordo com o canal de informação da Media Capital, o formato, que se apresenta como uma série documental e será emitido mensalmente, “vai contar a história de marcas que são inspiradoras para o país e para os portugueses”, com foco “sobre as origens de cada marca e sobre os desafios que estas tiveram de ultrapassar”, ao mesmo tempo que “propõe uma reflexão profunda sobre como cada marca se projeta no futuro”. Marta Leite Castro vai conduzir o formato.
Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, refere que “com este conteúdo reforçamos a nossa oferta de produção nacional, mas sobretudo solidificamos a relação com marcas que, pela sua, inovação e estratégia estão há muito presentes na vida dos portugueses. Para nós esta ligação com o mercado é complementar e muito importante”.
A série documental é uma produção da WLP Innovation, realizada por Ricardo Gonçalves que tem como principal intenção “criar um storytelling capaz de conectar a pessoa com a marca, de apelar às suas memórias e experiências. A humanização das histórias, dos projetos e das marcas que queremos (re)descobrir é outra das nossas prioridades. São documentários com rosto e gente dentro, tal como a CNN sempre nos habituou.”