Una Seguros é patrocinadora do Circuito Nacional 3×3 Basquetebol
A Una Seguros reforçou a parceria com a Federação Portuguesa de Basquetebol ao assumir o patrocínio do Circuito Nacional 3×3. Enquanto seguradora oficial da competição, “a Una tem como principal […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Una Seguros reforçou a parceria com a Federação Portuguesa de Basquetebol ao assumir o patrocínio do Circuito Nacional 3×3.
Enquanto seguradora oficial da competição, “a Una tem como principal objetivo fortalecer a associação da marca com a modalidade e promover as agências locais nas cidades com presença comercial. Para além disso, esta participação dará continuidade à estratégia de posicionamento da seguradora de promoção de um estilo de vida saudável dos portugueses”, aponta a empresa.
A competição, que começa este sábado em Paços de Ferreira, conta com 26 etapas em Portugal Continental, Madeira e Açores. Termina a cidade da Maia, no dia 27 de agosto. São esperados 7.800 participantes, entre atletas federados e não federados e 26 mil espetadores a nível nacional.
O evento pretende promover a modalidade e estimular os jovens e adultos a praticarem desporto e este ano conta com o apoio de Márcia da Costa Robalo, internacional portuguesa e jogadora da década 2010-2020 e de Miguel Queiroz, capitão da seleção nacional de seniores masculinos.
O basquetebol 3×3 é considerado um dos desportos urbanos mais populares da atualidade. Desde o primeiro evento oficial nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2010 que a Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) tem impulsionado a modalidade – em 2017 foi adicionada ao Programa Olímpico e, em 2020, foi um dos destaques nos Jogos Olímpicos de Tóquio.