Digital do Aldi fica com a Innovagency
A Innovagency foi a agência selecionada pelo Aldi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da insígnia no mercado português.

Pedro Durães
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Innovagency foi a agência selecionada pelo Aldi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da insígnia no mercado português. A cargo da agência, a partir do próximo mês de julho e durante os próximos três anos, ficará a prestação de serviços de consultoria estratégica, criatividade para social media, produção de conteúdos, gestão e criação de conteúdos para o website, bem como a área de analytics & insights.
“Temos um grande objetivo de crescer e impulsionar a presença digital da Aldi Portugal e escolhemos a Innovagency como parceiro digital pois confiamos que é a escolha certa para essa construção de marca forte e reforçar a nossa posição no mercado e junto dos nossos clientes”, justifica Ricardo Santos, diretor de marketing e comunicação da insígnia de distribuição.
“Esta é uma grande oportunidade de trabalhar de forma integrada para uma marca mundial de retalho como o Aldi”, considera Pedro Lobo, CEO da Innovagency, salientando que a proposta de valor da agência “combina estratégia, criatividade, tecnologia, conteúdos e performance para conseguir os melhores resultados para as marcas com que trabalhamos”.