Diogo Alexandre na direção do Canal Biggs
Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs, o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público adolescente, produzido pela DREAMIA, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos […]
Sónia Ramalho
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs, o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público adolescente, produzido pela DREAMIA, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Panda Kids, Casa e Cozinha, Hollywood, Blast e pela plataforma de streaming Panda +.
Depois de três anos como diretor do canal Casa e Cozinha, função que continuará a assegurar, e com vasta experiência em gestão e produção de canais temáticos, Diogo Alexandre assume agora a direção do Biggs num momento em que o canal se prepara para comemorar 14 anos de emissões.
“O Biggs é um canal de referência no mercado português, com os melhores conteúdos (nacionais e internacionais) direcionados para o público jovem e que olha para o futuro com a ambição de crescer. São já 14 anos de sucesso, que comemoramos em dezembro, e acreditamos que o canal tem muito potencial para aumentar a sua audiência”, referiu Diogo Alexandre em comunicado.
Licenciado em Gestão pela Nova BSE (School of Business & Economics) e com um mestrado em Gestão na mesma instituição, possui um longo percurso na área de Conteúdos, com destaque para a experiência no MEO, onde assegurou o lançamento de vários canais exclusivos, bem como a implementação de canais de televisão do Grupo Altice em Portugal.