Diogo Alexandre na direção do Canal Biggs
Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs, o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público adolescente, produzido pela DREAMIA, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos […]

Sónia Ramalho
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs, o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público adolescente, produzido pela DREAMIA, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Panda Kids, Casa e Cozinha, Hollywood, Blast e pela plataforma de streaming Panda +.
Depois de três anos como diretor do canal Casa e Cozinha, função que continuará a assegurar, e com vasta experiência em gestão e produção de canais temáticos, Diogo Alexandre assume agora a direção do Biggs num momento em que o canal se prepara para comemorar 14 anos de emissões.
“O Biggs é um canal de referência no mercado português, com os melhores conteúdos (nacionais e internacionais) direcionados para o público jovem e que olha para o futuro com a ambição de crescer. São já 14 anos de sucesso, que comemoramos em dezembro, e acreditamos que o canal tem muito potencial para aumentar a sua audiência”, referiu Diogo Alexandre em comunicado.
Licenciado em Gestão pela Nova BSE (School of Business & Economics) e com um mestrado em Gestão na mesma instituição, possui um longo percurso na área de Conteúdos, com destaque para a experiência no MEO, onde assegurou o lançamento de vários canais exclusivos, bem como a implementação de canais de televisão do Grupo Altice em Portugal.