Control regressa ao NOS Alive com experiência imersiva
“Sê tu próprio, vive a tua vibe” é a mensagem que a Control quer transmitir na 15ª edição do NOS Alive, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés a 6, 7 […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Sê tu próprio, vive a tua vibe” é a mensagem que a Control quer transmitir na 15ª edição do NOS Alive, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés a 6, 7 e 8 de julho. Com uma ativação que combina música, gaming e beleza, a marca está a desenvolver “uma experiência imersiva centrada na individualidade e na autoexpressão”, realçando o conceito pensado para 2023 – Control: Your Vibe.
Durante os três dias do evento, a marca irá desafiar os visitantes a por à prova o sentido rítmico, num jogo inspirado no mítico “Band Hero”, oferecendo prémios aos melhores classificados, como preservativos, sex toys, t-shirts, vendas para os olhos e até produtos da nova coleção premium Soul Vibes.
Além disso, o stand da marca irá integrar uma estação de maquilhagem na qual os festivaleiros podem fazer um upgrade ao look, com ou sem glitter, com a ajuda de duas maquilhadoras para criar a maquilhagem perfeita.
“Com a nova ativação da Control, além de querermos trazer boa disposição aos festivaleiros, queremos também incentivá-los a expressarem-se de uma forma autêntica e a abraçarem as suas próprias vibrações”, refere Patrícia Nunes, diretora de marketing da Control.