Guess What assinala 15 anos com campanha desenvolvida pela Circle
A Guess What está de parabéns. A agência de comunicação e relações públicas fundada, em 2008, por Jorge Azevedo e Renato Póvoas comemora em junho 15 anos de atividade com […]
Sónia Ramalho
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Guess What está de parabéns. A agência de comunicação e relações públicas fundada, em 2008, por Jorge Azevedo e Renato Póvoas comemora em junho 15 anos de atividade com uma campanha desenvolvida pela agência de publicidade Circle.
“Estamos muito felizes por celebrar 15 anos de atividade. Têm sido anos de crescimento, em que passámos de dois para 26 colaboradores, criámos novos departamentos e conquistámos vários prémios no setor”, refere Jorge Azevedo, Managing Partner da Guess What. “Atualmente, somos uma agência global com capacidade de resposta 360 graus e só podemos estar orgulhosos do percurso que temos feito.”
O objetivo da campanha passa por vincar o novo posicionamento “Human Data Creative Thinking”, como explica André Torrado, Owner e Diretor Criativo da Circle Comunicação. “Através do conceito ‘15 anos é uma questão de data’, esta última palavra assume as duas vertentes basilares da empresa: por um lado, referimo-nos à data 15 anos, o lado humano e celebrativo, por outro, abarcamos a data enquanto elemento factual concreto que nos fornece dados para tomar decisões. Para reforçarmos esta ideia visualmente, fomos buscar elementos de trato humano (café, caneta, rato, mobile, etc) e demos-lhes a configuração de gráficos. No fundo, esta campanha acaba por ser o paradigma posto em prática com a ideia e os dados a criarem um todo diferenciador e relevante”.
A campanha vai estar disponível online e offline, ao longo das próximas semanas, e conta com vários elementos visuais que remetem para os 15 anos na agência, nas várias áreas de especialização: Departamentos de Comunicação (Institucional; Lifestyle e Saúde), Design, Public Affairs e Digital.
A Guess What terminou 2022 com uma faturação a rondar os 2 milhões e 200 mil euros. Para este ano, a empresa acredita num crescimento de 12% da faturação e promete várias novidades nos próximos meses.