Hyundai acelera pela primeira vez no Meo Marés Vivas
A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia. Uma presença que, segundo […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia.
Uma presença que, segundo a marca, “reforça a aposta nos festivais”, depois de se ter estreado no território, no ano passado.
À semelhança das edições anteriores do festival, a Hyundai irá também assumir, pela primeira vez, o serviço gratuito de boleias para todos os festivaleiros até ao recinto da 15ª edição do Meo Marés Vivas.
Paulo Ferreira, diretor de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal, refere que “participar em festivais de grande notoriedade, como o Meo Marés Vivas, é uma oportunidade única para a Hyundai se aproximar do seu público, consolidando a nossa afirmação como uma marca dinâmica e inovadora.”
A marca sul-coreana vai promover um passatempo na sua conta oficial do Instagram, para celebrar a parceria, oferecendo a oportunidade a três amantes de música de ganharem um passe geral duplo.