Message in a Bottle diz “TAAG a friend” em nova campanha da TAAG
“TAAG a friend que queira levar na nossa companhia” é o mote da campanha de publicidade assinada pela agência portuguesa Message in a Bottle para a TAAG – Linhas Aéreas […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“TAAG a friend que queira levar na nossa companhia” é o mote da campanha de publicidade assinada pela agência portuguesa Message in a Bottle para a TAAG – Linhas Aéreas de Angola.
Na campanha, que vai estar em mupis da JC Decaux de 5 a 18 de julho, “a TAAG procura estabelecer uma nova identidade de marca e renovar a sua forma de interagir com o público. A campanha destaca as rotas para diversos destinos, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola”.
Em paralelo com a campanha, a TAAG também é patrocinadora do Cascais Cool Jazz Festival 2023, que decorre de 8 a 29 de julho e do Portugal Surf Film Festival, de 21 a 30 de julho.
Lisa Mota Pinto, administradora do pelouro comercial, refere: “estamos entusiasmados com esta nova fase da companhia. Continuaremos comprometidos no reforço da nossa marca e nesta missão de proporcionar aos passageiros TAAG uma experiência positiva em toda a jornada do cliente. Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto factores críticos de sucesso para a fortalecer a conectividade entre Portugal, África e América Latina.”