Message in a Bottle diz “TAAG a friend” em nova campanha da TAAG
“TAAG a friend que queira levar na nossa companhia” é o mote da campanha de publicidade assinada pela agência portuguesa Message in a Bottle para a TAAG – Linhas Aéreas […]
Sandra Xavier
Governo acaba com publicidade na RTP em 2027
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
“TAAG a friend que queira levar na nossa companhia” é o mote da campanha de publicidade assinada pela agência portuguesa Message in a Bottle para a TAAG – Linhas Aéreas de Angola.
Na campanha, que vai estar em mupis da JC Decaux de 5 a 18 de julho, “a TAAG procura estabelecer uma nova identidade de marca e renovar a sua forma de interagir com o público. A campanha destaca as rotas para diversos destinos, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola”.
Em paralelo com a campanha, a TAAG também é patrocinadora do Cascais Cool Jazz Festival 2023, que decorre de 8 a 29 de julho e do Portugal Surf Film Festival, de 21 a 30 de julho.
Lisa Mota Pinto, administradora do pelouro comercial, refere: “estamos entusiasmados com esta nova fase da companhia. Continuaremos comprometidos no reforço da nossa marca e nesta missão de proporcionar aos passageiros TAAG uma experiência positiva em toda a jornada do cliente. Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto factores críticos de sucesso para a fortalecer a conectividade entre Portugal, África e América Latina.”