Swatch promove nova coleção de relógios no digital e na televisão
A Swatch lançou uma nova coleção de relógios. Disponível em seis cores, preto, azul, vermelho, azul turquesa e amarelo, o Big Bold Irony é o primeiro modelo Big Bold em […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Swatch lançou uma nova coleção de relógios. Disponível em seis cores, preto, azul, vermelho, azul turquesa e amarelo, o Big Bold Irony é o primeiro modelo Big Bold em aço inoxidável e biocerâmica. Para promover a nova linha, para já disponível apenas no site e nas lojas da marca, a relojoeira suíça arrancou com uma campanha digital. No site e nas lojas da Swatch, os novos relógios também vão estar em destaque.
Os visitantes do espaço comercial da marca no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, vão entretanto ser alvo de uma comunicação personalizada. Em preparação está também um anúncio televisivo. “Estamos a afinal os últimos detalhes mas arrancará nos primeiros 10 dias de julho”, confirmou ao Meios & Publicidade fonte envolvida no projeto.
A Arena Media, do grupo Havas, foi a agência de meios escolhida. Para promover o novo lançamento, a marca relojoeira helvética conta também com a colaboração de dois influenciadores digitais. Além do ator Tiago Teotónio Pereira, está também já confirmado o futebolista Ricardo Mangas, apesar de existirem outros nomes em negociações, apurou o Meios & Publicidade.
A partir de dia 13, os novos relógios também vão estar à venda nos estabelecimentos multimarca que comercializam a Swatch em Portugal. A 7 de setembro, a coleção Big Bold Irony é reforçada com o lançamento de cinco novos modelos, que numa primeira fase estarão apenas disponíveis nas lojas e no site da marca.