Jorge Gabriel volta a dar a cara em campanha da Insparya
O apresentador Jorge Gabriel dá a cara numa campanha com presença em rádio e no digital da Insparya, grupo europeu especializado no diagnóstico, tratamento e investigação da alopécia. O apresentador […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O apresentador Jorge Gabriel dá a cara numa campanha com presença em rádio e no digital da Insparya, grupo europeu especializado no diagnóstico, tratamento e investigação da alopécia.
O apresentador explica que “há sete anos, quando estava a substituir o cartão de cidadão, percebi qual a diferença entre o cabelo que tinha deixado de ter e o cabelo que já tive. Estava na altura. Conheci a Insparya, sabia o trabalho que estavam a fazer. Confiei e o resultado está à vista.”
De acordo com Carlos Portinha, médico, coordenador e diretor clínico do grupo Insparya, que tem como co-fundador Cristiano Ronaldo, “a queda de cabelo é um dos aspetos que, associados à saúde e à aparência física, mais preocupa homens e mulheres. As alterações capilares, especialmente se forem repentinas, são um indicador que não deve ser negligenciado e, como em qualquer problema de saúde, o recomendável é recorrer a um especialista, mesmo em doenças como a alopécia androgénica, que apesar de frequente é uma doença que pode facilitar outras doenças, como o cancro da pele do couro cabeludo, a ansiedade e a depressão”.