MedicineOne muda de estratégia e de imagem com a ajuda da Circle
A MedicineOne escolheu a Circle, agência de publicidade do grupo Guess What, para liderar a mudança estratégica e visual da marca no mercado. A empresa portuguesa de tecnologia, dedicada à […]
Sandra Xavier
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A MedicineOne escolheu a Circle, agência de publicidade do grupo Guess What, para liderar a mudança estratégica e visual da marca no mercado.
A empresa portuguesa de tecnologia, dedicada à área da saúde, contará com a Circle desde a redefinição estratégica do marketing e da publicidade, reformulação da identidade gráfica, novo website, ativação de marca em feiras e congressos, employer branding, media social, entre outros, acompanhando o crescimento constante da marca em Portugal e a internacionalização em curso.
Paulo Eusébio, international business development lead da MedicineOne, afirma que “a opção pela Circle enquadra-se na necessidade de comunicação que esta fase de crescimento e expansão internacional da marca nos trouxe: uma comunicação mais arrojada, criativa e uniforme em todo o espectro de atuação, e com um alinhamento estratégico bem definido que conjuga a necessidade de consolidação nacional com a vontade de crescimento externo.”
André Torrado, owner e diretor criativo da Circle, considera que “por um lado, nunca tínhamos trabalhado com uma marca de desenvolvimento de software em saúde, por outro é na saúde que reside uma das nossas forças de comunicação. Será claramente uma relação win-win.”