April 2023 – In Mugurele village, Ungheni district, children attend learning sessions about the importance of hygiene, hand washing, and hygiene products. UNICEF supports this school by supplying the necessary hygiene products.
easyJet e UNICEF voltam a unir esforços para apoiar educação de crianças
A easyJet lançou a coleção de verão a bordo para ajudar a angariar fundos para apoiar o apelo à educação da UNICEF. Os clientes que voarem, durante as próximas sete […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A easyJet lançou a coleção de verão a bordo para ajudar a angariar fundos para apoiar o apelo à educação da UNICEF.
Os clientes que voarem, durante as próximas sete semanas, poderão fazer donativos a bordo e ajudar “que as crianças de todo o mundo tenham acesso à escola, que continuem a aprender e a adquirir competências que necessitam para ter sucesso na vida”, numa altura em que mais de 600 milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo são incapazes de atingir as competências básicas de leitura e matemática e dois terços das crianças em idade escolar não têm ligação à Internet em casa para apoiar a sua aprendizagem.
Além disso, “a educação é um direito humano, mas sete em cada dez crianças em todo o mundo não sabem ler ou escrever até aos dez anos de idade e, para as crianças que não frequentam a escola, estas competências básicas estão ainda mais longe de ser alcançadas. A crise de aprendizagem afetará a saúde, as perspetivas e o potencial de rendimento das crianças e terá impacto nas sociedades e economias durante as gerações vindouras. A UNICEF está a trabalhar sem parar para proteger o direito das crianças a aprender e, assim sendo, o apoio dos clientes da easyJet é muito importante”, refere em comunicado.
A parceria “Change for Good” entre a easyJet e a UNICEF surgiu em 2012. Desde então, os clientes e a tripulação da easyJet angariaram quase 17 milhões de libras em donativos a bordo – cerca de 23 milhões de euros – ajudando a proteger milhões de crianças em todo o mundo contra doenças e a mantê-las seguras durante emergências.
Milhões de clientes da easyJet que voam em 35 países este verão poderão agora fazer um donativo a bordo em qualquer moeda, ajudando a UNICEF a satisfazer as necessidades contínuas destas crianças.
A tripulação de cabina da easyJet vai estar a fazer a recolha a bordo de todos os voos até ao dia 2 de setembro.