CUF entra em campo com seleção feminina de futebol com campanha da BBDO
A BBDO assina a campanha de apoio da CUF à seleção nacional de futebol feminino que está, pela primeira vez, no campeonato do mundo de futebol feminino da FIFA. Com […]
Sandra Xavier
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
A BBDO assina a campanha de apoio da CUF à seleção nacional de futebol feminino que está, pela primeira vez, no campeonato do mundo de futebol feminino da FIFA.
Com presença em rádio, outdoor e no digital, os claims da campanha, protagonizada pelas jogadoras da seleção A feminina, assentam em “ambição”, “confiança” e “determinação”.
Como mote “a seleção feminina vai à cuf”, a unidade de saúde “afirma-o de forma clara, transmitindo a diferenciação e competência das equipas clínicas que diariamente contribuem não só para a saúde, performance e bem-estar das jogadoras de alta competição, como também de toda a população”.
Em comunicado, a CUF refere que “apoia de perto a seleção a feminina, fá-lo cuidando, tratando e acompanhando as jogadoras, com a garantia que os cuidados de saúde promovem o bem-estar e performance desportiva da equipa”.