Experimente digitar Margot Robbie no Google e veja o que acontece
“Barbie”, o filme sobre a boneca mais famosa do mundo, estreia amanhã em Portugal e no dia seguinte em países como Estados Unidos da América e Reino Unido. Para o […]
Luis Batista Gonçalves
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
“Barbie”, o filme sobre a boneca mais famosa do mundo, estreia amanhã em Portugal e no dia seguinte em países como Estados Unidos da América e Reino Unido. Para o promover, o Google lançou uma campanha interativa, à semelhança do que já havia feito para as séries “The Mandalorian” e “The Last of Us” e para o jogo Wordle.
Sempre que os utilizadores do motor de busca digitarem os nomes dos protagonistas e da realizadora – Margot Robbie, Ryan Gosling e Greta Gerwig – além de informação e fotografias dos atores e da cineasta, após alguns segundos o ecrã fica repleto de estrelas cintilantes, entrando assim no universo da Barbie.
O logotipo do Google também assume, de imediato, a mesma cor. Apesar de contar com o apoio de marcas como a Aldo e a Zara, que lançaram coleções inspiradas na popular boneca da Mattel, a promoção do filme está a ser afetada pela greve da Screen Actors Guild – American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA).