Janssen reforça estratégia omnicanal com lançamento de novo site
A Janssen Portugal tem um novo site institucional. A renovada plataforma digital, agora melhorada ao nível da experiência do utilizador e com uma nova imagem, pretende agregar as informações mais […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A Janssen Portugal tem um novo site institucional. A renovada plataforma digital, agora melhorada ao nível da experiência do utilizador e com uma nova imagem, pretende agregar as informações mais relevantes do universo da empresa do Grupo Johnson & Johnson, procurando dar a conhecer todas as áreas de atuação da farmacêutica.
“A modernização digital é algo que perseguimos, pelo que transformação do nosso site institucional foi um passo natural para a Janssen. O bom uso da tecnologia tem-nos permitido estar mais próximos de quem precisa dos nossos cuidados, bem como dos profissionais de saúde”, refere Filipa Mota e Costa, diretora-geral da Janssen Portugal.
A captação de talento é também uma preocupação para a companhia. O novo site nacional tem mesmo uma seção destinada a todos os que quiserem desafiar-se profissionalmente no universo do grupo empresarial.
“A remodelação do site institucional da Janssen Portugal faz parte da estratégia omnicanal da companhia farmacêutica para o mercado nacional, onde se inclui o lançamento recente do Janssen Comigo, uma plataforma dedicada a doentes, cuidadores e familiares e do Janssen Medical Cloud, um site dedicado a profissionais de saúde”, informa ainda.