TikTok alinha no campeonato do mundo feminino da FIFA 2023
Pela primeira vez, a FIFA vai trabalhar com uma plataforma de entretenimento para produzir e adaptar conteúdos para o campeonato do mundo feminino da FIFA 2023 – o Tik Tok. […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Pela primeira vez, a FIFA vai trabalhar com uma plataforma de entretenimento para produzir e adaptar conteúdos para o campeonato do mundo feminino da FIFA 2023 – o Tik Tok.
Uma colaboração que o Tik Tok prevê que “atraia mais fãs, que se vão juntar aos 1,1 milhões de seguidores que já partilham a sua paixão pelo futebol feminino em @FIFAWomensWorldCup”.
A secretária-geral da FIFA, Fátima Samoura, afirma que “as nossas equipas utilizarão os melhores formatos e o melhor tom de voz para promover o futebol feminino e chegar a um público jovem e diversificado que tem interesse em consumir e interagir com o futebol. Este acordo vem confirmar que continuamos a ser uma marca muito querida entre as gerações mais jovens e é a prova do nosso trabalho contínuo para propor novas formas de envolvimento.”
Por seu turno, o diretor global de desporto do TikTok, Harish Sarma, considera que “no momento em que celebramos um dos maiores eventos desportivos femininos do ano, estamos muito entusiasmados por trabalhar com a FIFA para levar conteúdos específicos do campeonato do mundo de futebol feminino à nossa comunidade desportiva global, dando-lhes um lugar na primeira fila para toda a ação. A nossa colaboração com a FIFA baseia-se no nosso compromisso de dar mais destaque aos desportos femininos e, ao mesmo tempo, proporcionar às jogadoras a representação e o reconhecimento que merecem”.
Os criadores de 16 países – incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Colômbia, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Japão, Coreia, Marrocos, Nova Zelândia, Nigéria, Estados Unidos e Vietname – vão ter a oportunidade de assistir a vários jogos e de torcer pelas suas equipas favoritas.