CTT lançam edição exclusiva de selos dedicada à JMJ
Os CTT – Correios de Portugal lançaram uma edição exclusiva de selos dedicada à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que Lisboa acolhe entre os dias 01 e 06 de agosto. […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Os CTT – Correios de Portugal lançaram uma edição exclusiva de selos dedicada à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que Lisboa acolhe entre os dias 01 e 06 de agosto.
A emissão é composta por dois selos com valores faciais de 0,61€ e 1,15€, com uma tiragem de 75 mil exemplares cada, e ainda por um bloco filatélico com um selo, que pode ser adquirido por 3€.
Os CTT emitem selos desde 1853 e a colaboração com a Igreja Católica tem sido uma constante ao longo dos anos – começou em 1895 com a série monumental de selos dedicada aos 700 anos do nascimento de Santo António.
De acordo com os CTT, “este acontecimento histórico que se concretiza este ano em Lisboa, teria obrigatoriamente de fazer parte do nosso plano filatélico nacional. A Jornada Mundial da Juventude conta com dois símbolos que a acompanham e representam: a cruz peregrina e o ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani.”