Warner Bros. Discovery antecipa JO com lançamento da campanha “um ano para sonhar”
Quase seis anos após a capital francesa ter sido eleita para organizar os próximos Jogos Olímpicos, o caminho para Paris 2024 ganha força com a estreia de novos conteúdos exclusivos […]
Sandra Xavier
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Quase seis anos após a capital francesa ter sido eleita para organizar os próximos Jogos Olímpicos, o caminho para Paris 2024 ganha força com a estreia de novos conteúdos exclusivos e originais nos canais e plataformas Warner Bros. Discovery (WBD) em toda a Europa e com o lançamento da nova campanha ‘A Year to Dream’ (Um Ano para Sonhar).
A partir desta quarta-feira, 26 de julho, coincidindo com o início da contagem decrescente de um ano para o regresso dos Jogos Olímpicos à Europa pela primeira vez desde Londres 2012, o Eurosport emitirá um programa especial a partir das 19:00h que inclui a estreia de ‘Paris, La Vie Sportive’, um novo documentário que recorda a relação histórica e única de Paris com o desporto ao longo de 100 anos, desde a última vez que acolheu os Jogos Olímpicos em 1924.