Receitas operacionais da LLYC crescem 12% no primeiro semestre
A LLYC, agência de consultoria de comunicação, marketing digital e assuntos públicos cotada no BME Growth, o mercado bolsista alternativo espanhol, viu as receitas crescer 12% no primeiro semestre do […]
Luis Batista Gonçalves
Nike homenageia Rafael Nadal em filme publicitário (com vídeo)
Marktest lança serviço de medição de áudio digital
Solução inovadora portuguesa promete revolucionar o futuro da comunicação empresarial
68% dos marketers não estão a atingir agregados familiares unipessoais
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
A LLYC, agência de consultoria de comunicação, marketing digital e assuntos públicos cotada no BME Growth, o mercado bolsista alternativo espanhol, viu as receitas crescer 12% no primeiro semestre do ano, atingindo um valor próximo dos 40 milhões de euros.
Esse período também ficou marcado por um forte crescimento da unidade de negócio Deep Digital. Aquela que é uma das grandes apostas da LLYC registou um aumento de 25% das suas receitas, contribuindo para o aumento de 9% no EBITDA, que ronda atualmente os 8,8 milhões de euros.
“Decorridos seis meses, a empresa atinge 50% do seu objetivo de receitas e de EBITDA previsto para todo o exercício”, informa a LLYC em comunicado. “Os resultados até junho estão em linha com o orçamento”, refere o documento.
“O crescimento orgânico das receitas de 8% está acima do registado pelas empresas do setor e é impulsionado pelas operações com maior impacto no grupo em termos de volume: Madrid, São Paulo e México”, esclarece ainda a empresa.
“Estamos satisfeitos porque estes resultados foram alcançados num contexto muito complexo. A melhoria dos indicadores a partir do segundo trimestre e a dinâmica demonstrada pela nossa aposta nas áreas de digital e de marketing e na área de healthcare permitem-nos ser otimistas”, assume Alejandro Romero, sócio e CEO global da LLYC.
“Estou certo de que a robustez do negócio, a nossa diversificação, a confiança dos clientes e o esforço diário dos quase 1.200 profissionais que compõem a LLYC nos permitirão alcançar os objetivos que estabelecemos para 2023. Será mais um ano de crescimento de dois dígitos”, estima o executivo.