Bic e Nesquik lançam passatempo de regresso às aulas
“Entra no ritmo do regresso às aulas” com a Bic e Nesquik é o nome do passatempo que as duas marcas lançam esta terça feira. Até 15 de setembro, ao […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Entra no ritmo do regresso às aulas” com a Bic e Nesquik é o nome do passatempo que as duas marcas lançam esta terça feira.
Até 15 de setembro, ao comprar um artigo Bic e um produto Nesquik achocolatado em pó, “os participantes habilitam-se a ganhar bicicletas ou auscultadores bluetooth. Para participar basta fazer upload do ticket de compra no website disponível no QR Code dos produtos e submeter uma frase criativa que inclua Bic e Nesquik.”
Pedro Domingos, general manager da BIC Espanha e Portugal, afirma que “a BIC orgulha-se de mais uma colaboração que assenta na partilha de propósitos e valores. Duas marcas com longevidade próxima que fazem parte da vida das crianças e perduram nas suas recordações.”