Bic e Nesquik lançam passatempo de regresso às aulas
“Entra no ritmo do regresso às aulas” com a Bic e Nesquik é o nome do passatempo que as duas marcas lançam esta terça feira. Até 15 de setembro, ao […]
Sandra Xavier
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
“Entra no ritmo do regresso às aulas” com a Bic e Nesquik é o nome do passatempo que as duas marcas lançam esta terça feira.
Até 15 de setembro, ao comprar um artigo Bic e um produto Nesquik achocolatado em pó, “os participantes habilitam-se a ganhar bicicletas ou auscultadores bluetooth. Para participar basta fazer upload do ticket de compra no website disponível no QR Code dos produtos e submeter uma frase criativa que inclua Bic e Nesquik.”
Pedro Domingos, general manager da BIC Espanha e Portugal, afirma que “a BIC orgulha-se de mais uma colaboração que assenta na partilha de propósitos e valores. Duas marcas com longevidade próxima que fazem parte da vida das crianças e perduram nas suas recordações.”