Campanha “20 anos, 20 remodelações” em todas as lojas Leroy Merlin Portugal
20 anos, 20 remodelações. Foi a forma que a Leroy Merlin, em Portugal, encontrou de celebrar mais um aniversário com os clientes. Até 7 de setembro, em todas as lojas […]
Sandra Xavier
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
20 anos, 20 remodelações. Foi a forma que a Leroy Merlin, em Portugal, encontrou de celebrar mais um aniversário com os clientes.
Até 7 de setembro, em todas as lojas do país ou no site leroymerlin.pt, a marca tem a decorrer a campanha “20 anos, 20 remodelações”, onde numa compra de valor igual ou superior a 150€ em produto, os clientes que possuam cartão da casa, podem ganhar uma das 10 remodelações de cozinha ou uma das 10 remodelações de casa de banho.
De acordo com a marca, “após a compra, o cliente só terá de completar uma frase, de forma criativa que justifique porque é que quer ir ao festival dos 20 anos da Leroy Merlin, que decorrerá nos dias 9 e 10 de setembro, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa: ‘Nestes 20 anos da Leroy Merlin quero ganhar uma remodelação porque…’, ficando automaticamente habilitados a ganhar um destes 20 prémios. As 20 frases mais criativas serão as vencedoras das 20 remodelações disponíveis, sendo que o valor de cada prémio tem um teto máximo de 4.000€ por cozinha e 2.000€ por casa de banho, em produtos da marca.”
Gonçalo Ramos, líder do desafio experiência omnicomércio, ecossistema e novos negócios da Leroy Merlin Portugal, afirma que “queremos ajudar a transformar os projetos dos nossos clientes em realidade, por isso, no ano do nosso 20º aniversário decidimos presentear os nossos clientes com 20 remodelações de sonho. Este é um momento para retribuirmos, através de diferentes ativações que estão a decorrer nas várias plataformas da marca: das lojas às redes sociais passando pelo site os nossos clientes vão ter a oportunidade de ganhar prémios e também entradas gratuitas para o festival Leroy Merlin, em setembro, na Fábrica Braço de Prata”.
O regulamento da campanha pode ser consultado em: https://www.leroymerlin.pt/bricolage/eventos/festival-20-anos/