JMR Digital faz sete anos. Regressou a Portugal há um e já ganhou prémios
A agência de marketing digital e automação internacional JMR Digital, fundada em 2017 pela portuguesa Joana Meireles e pelo neerlandês Mischa Rinck, dois profissionais com mais de 15 anos de […]
Luis Batista Gonçalves
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
A agência de marketing digital e automação internacional JMR Digital, fundada em 2017 pela portuguesa Joana Meireles e pelo neerlandês Mischa Rinck, dois profissionais com mais de 15 anos de experiência no digital, celebra este mês sete anos de sucesso internacional e um ano de regresso à cidade do Porto, onde se instalou no verão de 2022.
Fazendo um balanço, além dos profissionais que contratou, a agência orgulha-se de ter conquistado dois troféus nos Prémios Lusófonos da Criatividade, somado projetos internacionais e ter recebido um convite para integrar o painel de jurados do Lisbon International Advertising Festival.
“O desejo de voltar ao Porto já há muito se fazia ouvir, sobretudo de forma a influenciarmos a cultura de agência em Portugal de forma mais positiva. As oportunidades foram surgindo de forma bastante espontânea e os projetos foram-se alinhando organicamente”, afirma Joana Meireles, CEO e fundadora, originária da cidade.
“Quando vemos os valores e o propósito da agência refletidos na nossa reputação, que se construiu em tão pouco tempo, temos a satisfação de perceber que estamos num bom caminho”, orgulha-se a diretora-executiva da agência luso-neerlandesa.
Continuar a crescer e a evoluir é a ambição para o futuro próximo. “Com vários clientes nos EUA e no Canadá, quem sabe se levaremos a JMR aos quatro cantos do mundo. Por agora, queremos continuar a construir o nosso caminho de forma sustentável, tanto cá como lá fora, tendo sempre os nossos clientes como a nossa maior prioridade”, assegura.