Trabalhadores “deixam” Fidelidade para serem voluntários na JMJ
A Fidelidade promoveu uma ação de voluntariado que envolveu 76 colaboradores, de várias empresas do grupo, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023. A seguradora criou uma […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Fidelidade promoveu uma ação de voluntariado que envolveu 76 colaboradores, de várias empresas do grupo, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023.
A seguradora criou uma bolsa de voluntários durante a semana de realização do encontro, a qual participou, também, durante o mês de julho, na montagem dos kits destinados aos peregrinos. Uma ação integrada na política de responsabilidade social corporativa da empresa.
Enquanto seguradora oficial da JMJ Lisboa 2023, a Fidelidade assegura ainda a cobertura e proteção de serviços de assistência até e durante o encontro de jovens de todo o mundo com o Papa, que decorre até este domingo.
Para Miguel Vilaça, responsável pelo programa de voluntariado do grupo Fidelidade, “a adesão dos nossos colaboradores a esta ação mostra que a associação da Fidelidade a este evento transcende o seu papel enquanto seguradora oficial. O feedback que temos recebido é que esta tem sido uma experiência única, permitindo participar e viver por dentro a organização de um evento desta dimensão.”
Através do seu programa de voluntariado, o grupo Fidelidade “assume o compromisso para a promoção de uma cultura empresarial participativa, com vista a contribuir para o desenvolvimento social e económico da comunidade.”