Já existe um Einstein Studio para ajudar empresas a adotar IA
A Salesforce acaba de lançar o Einstein Studio, criado para ajudar empresas de qualquer setor e indústria a tirar maior partido dos investimentos em Inteligência Artificial (IA). O Einstein Studio […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Salesforce acaba de lançar o Einstein Studio, criado para ajudar empresas de qualquer setor e indústria a tirar maior partido dos investimentos em Inteligência Artificial (IA).
O Einstein Studio é uma plataforma que permite que as equipas de Data Science e de engenharia utilizem as suas ferramentas de IA preferidas, como a Amazon SageMaker ou a Google Vertex AI, treinando depois, com dados em tempo real, os modelos construídos com estas ferramentas na Salesforce Data Cloud da empresa.
O Data Cloud ingere e armazena em escala os dados da empresa, combinando-os com dados transacionais da Salesforce nas áreas de vendas, marketing e IT. O Einstein Studio permite a utilização de dados para a personalização de modelos de IA, sem a necessidade de integração de sistemas.
“As empresas estão a investir cada vez mais em tecnologia com IA e precisam de ver resultados rapidamente. Com o Einstein Studio poderão criar, treinar e ativar modelos de IA personalizados, de forma simples, usando uma abordagem Bring Your Own Model (BYOM), ajudando a aproveitar o poder da IA preditiva e generativa.” explica Rahul Auradkar, vice-presidente executive e diretor Geral na Unified Data Services & Einstein da Salesforce.