Campanha “Amiga-me” do Intermarché oferece 60 mil refeições para animais
Os portugueses são solidários e voltaram a dar provas disso nas últimas semanas. Já na sua nona edição, a campanha “Amiga-me”, promovida pelo Intermarché entre 13 de julho e 9 […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Os portugueses são solidários e voltaram a dar provas disso nas últimas semanas. Já na sua nona edição, a campanha “Amiga-me”, promovida pelo Intermarché entre 13 de julho e 9 de agosto nas lojas físicas da marca, angariou oito mil toneladas de alimentos para animais resgatados, o equivalente a 60 mil refeições. A quantidade de produtos recebidos surpreendeu os responsáveis da marca de retalho alimentar.
“Com a colaboração de todos os clientes que adquiriram vales, foi possível registar um crescimento de 167% nas toneladas de alimentos angariadas, face à campanha que decorreu nos mesmos moldes no verão passado, o que se traduz num aumento de 116% de refeições a serem distribuídas pelos animais resgatados, de um ano para o outro”, regozija-se a empresa em comunicado.
“O sucesso destas campanhas, suportado pela forte adesão dos clientes, revela a importância do Intermarché junto das comunidades envolventes, levando a insígnia a manter a sua aposta neste projeto, que terá um novo momento de angariação ainda este ano”, anuncia a empresa do Grupo Os Mosqueteiros.
As oito toneladas de alimentos vão ser agora distribuídas por associações por todo o país parceiras da Amiga-me, a plataforma de adoção animal do Intermarché, um projeto que pretende sensibilizar para a adoção responsável e que está disponível todo o ano no site da marca francesa. O ano passado, foram adquiridos pelos clientes da cadeia de supermercados mais de oito mil vales, que renderam mais de 50 mil refeições.