Samsung marca presença no MEO Kalorama com palco próprio
A Samsung vai marcar presença na segunda edição do MEO Kalorama, agendado para o Parque da Bela Vista, em Lisboa, entre 31 de agosto e 2 de setembro. Após diversos projetos ligados […]
Sónia Ramalho
Heinz pede desculpa por anúncio que está a gerar indignação nas redes sociais
Governo acaba com publicidade na RTP em 2027
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
A Samsung vai marcar presença na segunda edição do MEO Kalorama, agendado para o Parque da Bela Vista, em Lisboa, entre 31 de agosto e 2 de setembro. Após diversos projetos ligados à música, a marca volta a estar em destaque com um palco próprio e dedicado a artistas emergentes do panorama musical nacional e internacional.
“A música é sinónimo de inovação, transformação e sobretudo um elo entre pessoas. Inovar e romper com as convenções é algo que a Samsung, e o seu ecossistema Galaxy em particular, fazem naturalmente nos últimos anos”, refere em comunicado Ana Oliveira, head of marketing & retail da área de mobile da Samsung.
“A presença da marca naquele que, apesar de estar apenas na sua segunda edição, já é um dos festivais musicais mais relevantes do país, mostra também que queremos, enquanto marca, estar mais próximo das pessoas. Esta é uma oportunidade para demonstrar aquilo que estamos a fazer e como é que os nossos equipamentos podem ajudar os consumidores no seu dia-a-dia, inclusive num festival de música”.
Além do Palco Samsung, por onde vão passar nomes como Rato Chinês, Rita Vian, James Holden, Junior Boys ou Young Fathers, a marca vai marcar presença com um stand próprio em que convida os visitantes de explorar o ecossistema Galaxy e interagir com as funcionalidades através de experiências desenhadas em exclusivo para o festival.
Entre as ativações previstas, os visitantes poderão testar o Cancelamento de Ruído (ANC) e a funcionalidade Music Share dos Galaxy Buds2 Pro, enquanto tentam responder a perguntas ou tentar que os amigos adivinhem a música que estão a ouvir. Os peritos em enigmas vão ter à sua espera uma “Missão Possível” em que têm de tentar abrir uma caixa de acrílico transparente que guarda um Galaxy Z Flip5.
A partir de hoje e até à próxima sexta-feira, dia 25 de agosto, a Samsung lança um passatempo na sua página de Instagram com a oferta de um convite duplo para cada dia do MEO Kalorama.