Vodafone reforça pacote básico de canais com ficção turca
“Kurt Seyit ve Şura: Istanbul” é uma das muitas séries e telenovelas que os espetadores portugueses podem agora acompanhar no Dizi, na posição 68 da Vodafone. O canal de entretenimento […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Kurt Seyit ve Şura: Istanbul” é uma das muitas séries e telenovelas que os espetadores portugueses podem agora acompanhar no Dizi, na posição 68 da Vodafone. O canal de entretenimento que reúne algumas das melhores produções televisivas ficcionadas turcas, que na Turquia é um serviço de subscrição pago, é uma das novidades do pacote básico da operadora, que inclui 100 canais que não necessitam de TV Box para visualização.
Depois da Bulgária, França, Angola, Moçambique e Cabo Verde, no seguimento do alargamento da parceria entre a ZAP e a SPI International, a empresa do Canal+ reforça a cooperação com a operadora portuguesa com a disponibilização do Dizi. Os subscritores da Vodafone em Portugal já tinham, todavia, acesso a outros conteúdos da companhia através dos canais FightBox, Fast&FunBox, DocuBox, FunBox UHD e Gametoon.
“A disponibilização do Dizi fortalece a nossa parceria com a Vodafone Portugal e, simultaneamente, aumenta a oferta de entretenimento para os espetadores portugueses. Estamos muito entusiasmados e, ao mesmo tempo, curiosos em relação à recetividade”, refere Georgina Twiss, managing director of Western Europe and Africa da SPI International.
“Esta adição ao nosso portefólio permite-nos diversificar ainda mais a nossa oferta televisiva. Com conteúdo internacional de vários géneros, incluindo séries e telenovelas, este novo canal melhora a experiência de entretenimento dos nossos clientes em casa”, defende também António Margato, consumer marketing director da Vodafone Portugal.